Discovery Sport Forum banner

Incontrol Secure Tracker

4.6K views 11 replies 6 participants last post by  41jules1967  
#1 ·
Olá a todos, todos os DS têm a opção de subscrever o Incontrol Secure Tracker?

Comprei o carro em setembro e tem a subscrição remota básica até 10/11/23. Cliquei em renovar e a minha única opção é 1 ou 2 anos de remoto. Sem Secure tracker.

O carro é um DS HSE de 2018 com o ecrã ICTP de 10 polegadas (sem botões), se isso fizer diferença.

Pergunto porque a apólice de seguro diz que se houver um rastreador instalado, ele deve ser ativado!

#2 ·
Acho que você poderia encaixar um de terceiros mais substancial.

#5 ·
Na verdade, eu não preciso de um rastreador, não faz diferença no preço anual do seguro. Mas há uma cláusula nos termos e condições que diz que, se um for instalado no veículo, ele deve estar ativo.
Meu ponto era que, se você não pode usar o instalado, que de acordo com sua postagem precisa estar ativo devido aos termos e condições, adicione outro para cobrir suas costas, por assim dizer

#4 ·

Comprei o carro em setembro e tem a subscrição remota básica até 10/11/23. Cliquei em renovar e a minha única opção é 1 ou 2 anos de remoto. Sem Secure tracker.

O carro é um DS HSE de 2018 com o ecrã ICTP de 10 polegadas (sem botões), se isso fizer diferença.

Pergunto porque a apólice de seguro diz que se houver um rastreador instalado, ele deve ser ativado!
Quando encomendei o meu carro novo (2021MY), tive a opção de especificar a instalação do Secure Tracker, ou do Secure Tracker Pro que tem tecnologia de autenticação incorporada no porta-chaves. Por isso, sugiro que o seu veículo não tenha nenhuma das opções instaladas quando novo e não acredito que possa ser adaptado.

#6 ·

Comprei o carro em setembro e ele tem a subscrição remota básica até 10/11/23. Cliquei em renovar e a minha única opção é 1 ou 2 anos remotos. Sem Secure tracker.

O carro é um DS HSE de 2018 com o ecrã ICTP de 10 polegadas (sem botões), se isso fizer alguma diferença.

Olá. Tive o mesmo problema quando comprei o meu Landmark de 2019 este ano. Não consegui renovar a subscrição incontrol para incluir a opção remote secure (rastreador). Acontece que se o proprietário original não o selecionar quando o carro é construído, o módulo não pode ser atualizado posteriormente para aceitá-lo. Verifiquei a funcionalidade do sistema no meu DS com a equipa de clientes da JLR e eles confirmaram quais subscrições o carro poderia ter... no meu caso, não o remote secure devido ao módulo instalado. Talvez lhes ligue para verificar? Parece que, infelizmente, poderá não ter a opção remote secure. ☹

#8 ·
O Apple Air Pod oferece rastreamento instantâneo em segundos por cerca de £35 no total
Eu não acho que esse seja um rastreador reconhecido pelo seguro lol

• Like
Reactions: Canuk
#9 ·
Eu estava conversando com alguém ontem à noite que teve um Velar roubado recentemente. Ele disse que eles removeram o rastreador e o deixaram na entrada, é muito fácil de fazer. Ele também tinha um rastreador de terceiros instalado, então não foi um problema e ele conseguiu o carro de volta. Quando o meu chegou para renovação, recusei a parte do rastreador. É estranho, no entanto. O aplicativo ainda mostra a localização GPS do carro, então, além de me dizer que o carro foi roubado, não parece adicionar muito e realmente não vale as £200+ que eles cobram anualmente pelo privilégio. Em vez disso, instalei um Imobilizador Ghost2, então, se eles tentarem roubá-lo e selecionar Drive, ele simplesmente volta para Park. Parecia um uso melhor do dinheiro, pois se eles não podem roubá-lo em primeiro lugar, eu não preciso rastreá-lo. 2 anos de prêmios e eu terminei. Liguei para a Admiral para dizer o que eu tinha feito e eles não pareceram remotamente interessados. Se eles estão este ano, teremos que esperar para ver.

#11 ·
8<
Quando o meu chegou para renovação, recusei a parte do rastreador. É estranho, no entanto. A aplicação ainda mostra a localização GPS do carro, por isso, além de me dizer que o carro foi roubado, não parece acrescentar muito e realmente não vale as £200+ que cobram anualmente pelo privilégio.
8<
A aplicação ainda mostra o histórico de viagens?

#10 ·
Eu nunca adicionei nenhuma opção de rastreador quando encomendei meu DS, o aplicativo ainda mostrava onde o carro estava.