Discovery Sport Forum banner

Problemas com o bloqueio de segurança infantil

7K views 4 replies 3 participants last post by  RafflesNH  
#1 ·
Parta para uma viagem de 600 milhas e, depois de uma hora, a fechadura de segurança para crianças começou a ligar e desligar sozinha. O vidro do motorista também tinha vontade própria e, em uma ocasião, o vidro dianteiro do passageiro desceu e depois subiu. Para parar o piscar no painel, coloquei um pouco de papelão no interruptor, para que ele apenas clicasse intermitentemente na porta e parasse de piscar no painel. Alguém teve esse problema? A Landover não pode analisar a falha por semanas. Minha preocupação é que isso possa levar a mais problemas elétricos com o carro. Poderia ser apenas um problema no motor e, se sim, são fáceis de substituir? Obrigado. Qualquer conselho é muito apreciado.

#2 ·
Parti para uma viagem de 600 milhas e, durante uma hora, a fechadura de segurança para crianças começou a ligar e desligar sozinha. O vidro do motorista também tinha vontade própria e, em uma ocasião, o vidro dianteiro do passageiro desceu e depois subiu. Para parar o piscar no painel, coloquei um pouco de papelão no interruptor para que ele apenas clicasse intermitentemente na porta e parasse de piscar no painel. Alguém teve esse problema? A Landover não pode analisar a falha por semanas. Minha preocupação é que isso possa levar a mais problemas elétricos com o carro. Poderia ser apenas um problema no motor e, se sim, são fáceis de substituir? Obrigado. Qualquer conselho é muito apreciado.
Não experimentei isso pessoalmente, mas como o botão de bloqueio para crianças e os interruptores dos vidros fazem parte do mesmo conjunto de interruptores na porta do motorista, eu suspeitaria de uma conexão de fio com defeito/solta/conjunto de interruptores ou um Módulo de Controle da Porta do Motorista com defeito localizado dentro da porta do motorista. (Como este módulo relata ao Módulo de Controle da Carroceria, ele também não pode ser descartado)

Anexei um gráfico mostrando a remoção do conjunto de interruptores da porta do motorista, o que pode ajudar a identificar fios soltos. Caso contrário, pode ser necessário conectar o carro a um scanner OBD para obter um código de problema de diagnóstico para identificar o problema.

Image

Attachments

#4 ·
Não experimentei isso pessoalmente, mas como o botão de bloqueio para crianças e os interruptores dos vidros fazem parte do mesmo conjunto de interruptores na porta do motorista, então eu suspeitaria de uma conexão de fio defeituosa/solta/conjunto de interruptores ou um Módulo de Controle da Porta do Motorista defeituoso localizado dentro da porta do motorista. (Como este módulo relata ao Módulo de Controle da Carroceria, ele também não pode ser descartado) Eu anexei um gráfico mostrando a remoção do conjunto de interruptores da porta do motorista, o que pode ajudar a identificar quaisquer fios soltos. Caso contrário, pode ser necessário conectar o carro a um scanner OBD para que um código de problema de diagnóstico identifique o problema. View attachment 12298
Obrigado pelas informações e pelos desenhos que me ajudaram a tirar o interruptor e, depois de algumas pancadas, coloquei-o de volta aguardando um test drive. Não tinha percebido que era tão fácil de remover e pesquisei a substituição por cerca de £70, então, se não for consertado, substituirei e então passarei para o módulo da porta.🛠

#3 ·
Frustrantemente, se forem vários interruptores a 'ativar', então, como diz RafflesNH, pode ser o interruptor ou o controlador. Imagino que eles se comuniquem via canbus, por isso é improvável que encontre fios soltos, etc. Embora eu suponha que você possa remover e desconectar o módulo do interruptor. Se isso parar o problema, então eu presumo que o pacote de interruptores está com defeito e enviando mensagens errôneas.