Tenho um Disco Sport HSE TD4 de 2017 com 24.000 milhas. Depois de ler todas as histórias de terror sobre falhas nos motores Diesel Ingenium, estou a considerar atualizar para um Disco mais recente, mas não tenho a certeza de qual motor escolher.
Eu acho que as principais questões são quais são suas principais viagens e quais problemas você teve com seu DS existente? Além disso, ele só foi revisado em intervalos de 21 mil km ou com mais frequência?
Olhando para as postagens, as versões a gasolina são pouco mencionadas, então são provavelmente mais confiáveisEu acho que as principais questões são quais são suas principais viagens e quais problemas você teve com seu DS existente? Além disso, ele só foi revisado em intervalos de 21 mil km ou com mais frequência?
Concordo - mudámos de um D180 de 2016 para um P250. Tivemos uma média de cerca de 41 MPG em tanques com o D180 e agora temos 32 MPG em tanques. Tendo em conta o custo do Adblue e uma mudança de óleo anual, o P250 custa o mesmo para funcionar que o D180.Compre um P250 MHEV, o carro mais suave e silencioso que já tive. Estou a fazer pouco mais de 30 mpg, em média, numa mistura de estrada rural/cidade/autoestrada. Depois de 29 mil milhas, quase nenhum desgaste nas pastilhas de travão devido à travagem regenerativa. Sem adblue ou DPF ou outras coisas sofisticadas para controlar as emissões diesel. Ah, e ainda não encontrei nenhuma menção de problemas de gasolina ingenium nos vários fóruns que sigo.