Discovery Sport Forum banner

Espelhos retrovisores exteriores

5.1K views 7 replies 3 participants last post by  elkrider  
#1 ·
Alguém sabe se os espelhos retrovisores exteriores podem ser operados quando necessário, mas a função de abrir ou fechar ao trancar pode ser desligada pelo concessionário?

Eu mandei desligar os meus ontem, só para descobrir que é ou ligado ou desligado.... O manual é um pouco ambíguo sobre o assunto.

:roll:

#2 ·
Se você pressionar os dois botões de seleção do espelho, poderá retrair os espelhos manualmente e abri-los novamente manualmente. Se você os retraiu manualmente e, em seguida, trancou o carro, eles não abrirão novamente quando você destrancar.

#4 ·
Eles provavelmente querem dizer que a retração automática está toda ligada ou toda desligada. Seu controle manual deve estar disponível, independentemente de eles o terem desativado ou não.

#5 ·
Infelizmente, parece haver um bug no software. De acordo com o manual, ele deveria funcionar como descrito antes, mas não funciona. O revendedor não conseguiu encontrar o parâmetro para ligar/desligar o rebatimento automático, então ele excluiu a opção de rebatimento. Como seu revendedor disse, tudo ou nada. Mencionei isso antes, mas ninguém pareceu se importar. Usando espelhos estendidos para reboque, preciso ter a função automática desligada, mas gostaria de operá-los manualmente. Seria bom se você reclamasse via CRC. Quanto mais clientes reclamarem, mais rápido será resolvido. Não pode ser tão difícil. Outros modelos LandRover têm o módulo de software. Não há necessidade de reinventar a roda. :)

#6 ·
Simon, para esclarecer, se eles desativarem o recolhimento automático, você não pode ligá-los ou desligá-los por dentro usando os dois botões ao mesmo tempo... É como se a eletricidade estivesse ligada ou desligada... Desativar a inclinação ao dar ré também não funciona... É ridículo! :oops:

#8 ·
É de facto. Estou à espera do dia em que vou danificar os meus espelhos ao passar a estreita porta da garagem, pois já não consigo dobrar os espelhos....